Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

Meu querido e fiel amigo Spider


Quantas saudades de você meu amado amigo.
Você partiu e deixou um grande vazio dentro de mim,em todo canto da casa lá esta você
Mas guardo comigo lindas recordações deixadas para sempre em meu coração
Você foi e será eternamente especial, sou grata pelos momentos felizes, que foram 15 anos de amor, carinho,dedicação,fidelidade e muito companheirismo, você fazia parte de mim como se fosse um filho muito querido.
Mas agora Deus esta com você, no reino do céu num lugar muito especial, brilhando como uma linda estrela. Toda vez que eu sentir sua ausência, buscarei nas minhas orações conforto, e com certeza depois de tanto sofrimento sei que você esta descansando em paz.
Fique com Deus meu amado e querido amigo, quem sabe um dia vamos nos encontrar de novo e fazer uma grande festa no céu. TE AMAREI PARA SEMPRE !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário