Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

APAIXONADO CORAÇÃO

Um abraço seu, um carinho seu 
Significam mais que mil palavras 
É a expressão da intenção 
De um apaixonado coração 
Além de namorado, você é amigo 
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo 
Um caminhão de flores nunca me diria 
O quanto vale esse nosso amor 
Você é poeta sem caneta, sem papel 
Vejo nos teus olhos 
Sinto no tocar a intenção mais forte 
De alguém que sabe amar 
Por isso não deixei pra depois 
Bolei esse momento pra nós dois 
Um jantar à luz de vela pra dizer 
Amor, eu amo tanto você 
Não posso me esquecer de orar 
Agradecer a Deus por fazer 
Das coisas tão simples mais bonitas 
E a prova disso tudo é você 

Não quero apenas te emocionar 
Com uma noite enfeitada, um lindo jantar 
São mil intenções num gesto de amor 
Eu sou uma mulher declarando que sou 
Apaixonada, muito feliz 
E desse amor uma eterna aprendiz 
Sou a resposta de um jeito tão único de se amar 




TE AMO MEU ETERNO NAMORADO

Um comentário: