Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gosto de Olhar o mundo com suas cores, ou não, é como eu vejo!

Com todas as suas encantadoras cores...
Imagem feita em Amparo - SP maio de 2014, por Sotnas Odlabu. 
Imagem feita em março de 2014, Piracicaba-SP por Sotnas Odlabu. 
Imagem feita em Piracicaba, março de 2014, por Sotnas Odlabu. 

Imagem Feita em Piracicaba em março 2014, por Sotnas Odlabu.


Imagem feita por Sotnas Odlabu, em Piracicaba-SP Março de 2014

Imagem feita em São Lourenço-MG por Sotnas Odlabu, em agosto 2014.

Ou eu mesmo tentando imaginar as cores que eu gostaria de ver naquele exato momento,
pois como escrevi no título, é da maneira que eu vejo e gosto, que eu mostro!
Imagem feita em Piracicaba - SP, março de 2014 por Sotnas Odlabu.
imagens e texto por Sotnas Odlabu 
 



Um comentário:

  1. Nem queiram imaginar a tristeza que o rio Piracicaba ficou com a falta de chuva. Ainda bem que tiraram lindas fotos antes do pior. Abraços!

    ResponderExcluir